04/02/2018

Até mais, e obrigado pelos peixes!


Queridos amigos e apoiadores do blog O Leitor Preguiçoso,
 
2018 começou como um ano de transição para mim. Estou concluindo um ciclo em minha vida, e me preparando para começar um novo, com um pouquinho mais maturidade e determinação. Claro que, nesse processo, a gente acaba se modificando também, e chega um momento em que é preciso escolher o que é prioridade, ou melhor dizendo, o que demanda mais da nossa atenção.
 
Por mais que eu seja um apaixonado pelos livros e adore compartilhar minhas descobertas literárias com vocês, infelizmente tem sido complicado manter as atualizações aqui no blog. Eu tenho falhado em me organizar pra escrever toda semana, atualizar o perfil no Instagram com novas fotos e, principalmente, em dar andamento às minhas leituras. Eu tentei, tentei mesmo, mas não está funcionando pra mim.

Isso tem me feito mal, pois não tenho conseguido levar as leituras no meu próprio ritmo. Eu fico sempre preocupado em concluir logo, para trazer o feedback até vocês com o mínimo de periodicidade, e eu tenho percebido cada vez mais que esse formato não funciona pra mim. Sendo assim, eu pensei bastante a respeito, e decidi encerrar meu protagonismo na blogosfera (pelo menos por enquanto).
 
Eu quero agradecer, de todo o coração, o carinho e atenção de vocês nesses últimos meses. Tem sido uma experiência incrível poder compartilhar com vocês minhas experiências de leitura e, também, receber de vocês todo o feedback que ajuda a manter esse projeto funcionando. Por mais que eu tente, não poderia encontrar palavras para expressar minha gratidão a todos os amigos que encontrei a partir dessa ideia. Vocês terão sempre meu carinho e minha gratidão, de todo o coração.

Por fim, desejo que a vida traga para todos nós muitas e muitas leituras fantásticas. É bem verdade que os livros não mudam o mundo. Mas eles podem modificar nossa forma de pensar e de agir, e a partir disso, podemos fazer algo para modificar nossa realidade e, assim, o mundo em que vivemos. Então prossigam sendo leitores preguiçosos, curtindo boas narrativas todos os dias, sem pressa de acabar, e deixando que essas histórias preencham e façam parte de vocês, mesmo depois que a leitura já tiver terminado.
 
Um grande abraço a todos e, mais uma vez, muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Foto de Perfil

Foto de Perfil

Descrição


Ser um leitor preguiçoso é curtir uma boa narrativa todos os dias, sem pressa de acabar, e deixar que aquela história te preencha e faça parte de você, mesmo depois que a leitura já tiver terminado.




Leia Também

Arquivo do blog